SLIDE SHOW DE LAGUNA-SC

seleção de músicas alternativas... só pra quem curte!!!

centro vista do alto do Morro da Glória

centro vista do alto do Morro da Glória

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vereador Cleosmar Fernandes-PR quer desapropriação de áreas abandonadas
Pois o vereador Cleosmar Fernandes-PR, neófito na Câmara da Laguna, tem apresentando inúmeros requerimentos nas cinco sessões ordinárias realizadas neste ano. Seu desempenho esta agradando, principalmente aos seus eleitores.







Um dos mais recentes, e que me chamou a atenção, foi o de número 059/09. Nele o nobre vereador solicita ao prefeito da Laguna, o estudo para criação de áreas e lazer e estacionamento ao longo da Av. Colombo Machado Salles, no trecho compreendido entre o Shopping e prédio de propriedade da Unisul.



E cita as áreas:



a) Antigo prédio da Nipo Brasileira, hoje de propriedade da Unisul. Convocar aquela instituição de ensino superior para dar o devido uso social à referida área.

b) Antiga área da Indústria Arroz Zilmar. Convocar o Sr. Fernando Marcondes de Matos, para implantação do empreendimento idealizado para a referida área.

c) Casa do Mané Pilão. Desapropriação a bem do interesse público.

d) Terreno entre a antiga Indústria de Arroz Zilmar e prédio onde funciona a empresa Prolincon. Desapropriação a bem do interesse público.

e) Terreno onde funciona o estacionamento do Hotel Recanto. Desapropriação a bem do interesse público.

Dado a relevante beleza paisagística e importância econômica e social para o desenvolvimento econômico do nosso município, a referida área não pode ficar na espera por tempo indefinido para a sua revitalização e adequado uso”.

Nenhum comentário: