SLIDE SHOW DE LAGUNA-SC

seleção de músicas alternativas... só pra quem curte!!!

centro vista do alto do Morro da Glória

centro vista do alto do Morro da Glória

quinta-feira, 5 de março de 2009

Secretaria de Obras faz manutenção da estrada que dá acesso ao Farol e Castelo Branco - (05/03/2009)

Manutenção da avenida Castelo Branco Começou ontem o trabalho de patrolamento na estrada geral do Farol de Santa Marta e a manutenção da avenida Castelo Branco, que dá acesso às principais praias do município.
Uma equipe está fazendo limpeza de ruas, lixeiras e da faixa de areia na praia do Mar Grosso. A rua que leva ao monumento de Nossa Senhora da Glória também.
O passeio das docas e orla do centro histórico está recebendo limpeza e manutenção.Alguns pontos de drenagem pluvial no bairro Progresso estão sendo desobstruídos em parceria com a Casan.A estrada geral de Laranjeiras também está sendo drenada.



Não adianta patrolar a estrada que dá acesso ao farol de Santa Marta, nem limpar a orla e as docas do centro , agorano final do verão quando a maioria dos turistas ja deixaram a cidade, e além do mais, em uma semana ja vai estar ruim a estrada novamente, que na verdade precisa é de pavimentação ( asfalto ou então calçamento).
Esta é uma medida a ser feita o ano todo, para a melhoria e valorização da cidade, e boas condições para receber os turista e o próprio povo. Aí sim , quando chegar o verão serão apenas manutenções a serem feitas para garantir a boa infra-estrutura aos visitantes, coisa que por aqui é ausente!!!

Nenhum comentário: