SLIDE SHOW DE LAGUNA-SC

seleção de músicas alternativas... só pra quem curte!!!

centro vista do alto do Morro da Glória

centro vista do alto do Morro da Glória

terça-feira, 6 de julho de 2010

COMO ANDAM OS PONTOS TURISTICOS DA MNHA CIDADE

Na semana passada, se não me engano foi na quinta-feira pela manhã dia 01/07 /2010 , estive ali no centro , mais especificadamente ali naquele pátio ao lado da capitania da marinha , havia 7 ônibus parados e estas 280 pessoas ( no total) de várias partes , sendo Florianópolis , Tubarão , Braço do |Norte , Rio do Sul , São Ludgero ,que vieram de fora para visitar esta cidade , não tinham aonde ir , pois estava tudo fechado desde o museu , biblioteca , casa de Anita ,... nenhum banheiro público e, sem opção de onde ir acabaram indo embora.
Resumindo , só vieram conhecer a sujeira que anda esta cidade , que mais parece uma cidade fantasma, onde só se ve sujeira , carroceiros (que é uma doença nesta cidade) , lixo para todo lado .
Não há pessoas capacitadas para RECEBÊ-LOS , informar , ensinar e explicar ( GUIA TURÍSTICO)eu deveria ter indicado para subirem o Morro da Glória , que era para eles verem a mato tomando conta daquele ponto turístico.

Esta cidade linda por natureza, têm grande potencial turístico , mas falta aqui é administração , cuidado e amor pela cidade! A orla principalmente deveria estar toda arborizada , com pés nativos como a arroeira e a bagueira , que fornecem grande sombra e colocar bancos debaixo para as pessoas sentarem-se, limpeza da faixa de areia , e de terrenos baldios e casas abandonadas que aqui, tem aos montes, a prefeitura deveria limpar e cobrar os gastos dos proprietários no iptu deles , para ver como tudo seria diferente.

Nenhum comentário: