SLIDE SHOW DE LAGUNA-SC

seleção de músicas alternativas... só pra quem curte!!!

centro vista do alto do Morro da Glória

centro vista do alto do Morro da Glória

quinta-feira, 5 de março de 2009

Secretaria de Obras faz manutenção da estrada que dá acesso ao Farol e Castelo Branco - (05/03/2009)

Manutenção da avenida Castelo Branco Começou ontem o trabalho de patrolamento na estrada geral do Farol de Santa Marta e a manutenção da avenida Castelo Branco, que dá acesso às principais praias do município.
Uma equipe está fazendo limpeza de ruas, lixeiras e da faixa de areia na praia do Mar Grosso. A rua que leva ao monumento de Nossa Senhora da Glória também.
O passeio das docas e orla do centro histórico está recebendo limpeza e manutenção.Alguns pontos de drenagem pluvial no bairro Progresso estão sendo desobstruídos em parceria com a Casan.A estrada geral de Laranjeiras também está sendo drenada.



Não adianta patrolar a estrada que dá acesso ao farol de Santa Marta, nem limpar a orla e as docas do centro , agorano final do verão quando a maioria dos turistas ja deixaram a cidade, e além do mais, em uma semana ja vai estar ruim a estrada novamente, que na verdade precisa é de pavimentação ( asfalto ou então calçamento).
Esta é uma medida a ser feita o ano todo, para a melhoria e valorização da cidade, e boas condições para receber os turista e o próprio povo. Aí sim , quando chegar o verão serão apenas manutenções a serem feitas para garantir a boa infra-estrutura aos visitantes, coisa que por aqui é ausente!!!

NOVAMENTE A CONCESSÃO DE TELEFONE CELULAR PARA VEREADORES...

ESTE É A PRIMEIRA COISA NA QUAL ESTA CAMARILHA SE PREOCUPOU:

Projeto De Lei Nº 001/09 - Concede E Regulamenta O Uso De Telefone Celular Disponibilizados Pela CâMARA:


O Prefeito Municipal de Laguna, SC, faz saber a todos os habitantes do Município que a Câmara de Vereadores aprovou e, ele, sanciona a seguinte Lei:

Art. 1º. A Câmara de Vereadores de Laguna disponibilizará aparelhos celulares aos 10 (dez) vereadores, bem como aos servidores ocupantes dos cargos de Chefe de Gabinete, Assessor da Presidência, Assessor Jurídico, Assessor Parlamentar (Nível 2) e Assessor de Relações Publicas e Comunicação Social.
Art. 2º. Os Vereadores que se utilizarem deste serviço, terão uma quota mensal livre de até 400 (quatrocentos) minutos e, os servidores, terão uma quota mensal de até 200 (duzentos) minutos para ligações em qualquer horário.


NOVAMENTE POSTEI ESTE ASSUNTO PORQUE É UMA AFRONTA AO POVO, QUE PELO JEITO ELES VÃO FALAR MAIS AO CELULAR DO QUE FAZER PROJETOS OU APROVAR LEIS EM BENEFÍCIO DA CIDADE!!!!

COM O PÉ NA MERDA!!!!!!!!!

12/ 04 /2005: o Vereador Everaldo dos Santos usou a Tribuna para falar do seu requerimento de sacola para excrementos dos cavalos, que foi motivo de muita gozação e diz que este requerimento virou mídia, muitos rádios e televisão de outras cidades, lhe procuraram para entrevistar e saber com iria funcionar,o vereador Julio César Willemann aparteou dizendo que nos Estados Unidos as charretes utilizam um material que recolhe todo o excremento, e pede que o Executivo transforme em Projeto, o vereador Orlando Rodrigues também aparteou dizendo que já constam em algumas cidades este tipo de fraldas.

E, até hoje, continuamos botando o pé na MERDA!!! Nenhuma providência foi tomada por estes "bostas"...

CAMA PARA ALGUNS...

Esta é mais uma dos dignissímos vereadores e prefeito que o povo elege...
Como se não tivesse onde gastar e serviço a prestar, como limpeza de terrenos baldios, ruas em geral, limpeza da orla e infra-estrutura ao turista, limpeza de "merda" de cavalos nas estradas.
No mínimo está lei beneficia algum vereador que é dono ou pretende construir uma pousada no Farol, usando do dinheiro público para seu próprio negócio.
E o povo daqui continua minguando........


Projeto de Lei nº 033/07

Trata da Construção, Reforma e ou ampliação de pousadas no Farol de Santa Marta e dá outras providências, autoria Poder Executivo - O Presidente colocou em votação o parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final que contém emendas ao projeto, sendo aprovado por maioria. Em seguida o projeto foi aprovado por maioria em 1ª votação.